ADEUS ALERGIAS: Bijuteria sem Níquel ~ Envios grátis para compras iguais ou superiores a 50€

Como tudo começou?

A Celtiana nasceu da minha necessidade em apenas poder usar bijuteria SEM níquel, devido à alergia que desenvolvo a este metal. Assim, decidi iniciar este projeto focado na comercialização de peças de bijuteria que não contenham este componente em nenhum do material utilizado.

Conhece mais sobre a história da Celtiana clicando aqui.

O que é o Níquel?

O Níquel é um metal frequentemente utilizado no fabrico de bijuteria. É uma das matérias primas mais populares e baratas do setor para a fabricação destes produtos.

A reação alérgica provocada por este metal é a causa mais comum de dermatite de contacto no mundo e afeta principalmente as mulheres.

Na Celtiana, todos os produtos são Níquel Free e, por isso, têm uma menor propensão em desenvolver alergias, pois não contêm na sua composição o principal causador de irritações da pele (o Níquel).

Como encomendar?

Para encomendar um ou mais artigos, basta adicioná-los ao carrinho de compras e finalizar a compra. Como alternativa, podes também encomendar enviando mensagem pelo Instagram ou Facebook.

Atenção: Como a Celtiana trabalha com stocks reduzidos, foi definido um tempo limite de 1 hora para finalizares a tua compra desde o momento em que adicionas o produto ao carrinho.

O pagamento pode ser feito via MBway ou Transferência Bancária. Os dados para o pagamento serão fornecidos quando efetuares a tua encomenda.

As encomendas só são processadas após receção do pagamento (no caso do pagamento ser feito por MBway) ou após a receção do comprovativo de pagamento para o email info@celtiana.pt (no caso do pagamento ser processado por transferência bancária).

Mas não te preocupes, terás acesso a todas estas informações quando finalizares o teu pedido!

Ao longo do processo, irás receber emails para que possas acompanhar o estado da tua encomenda:

  1. Confirmação de encomenda: irás receber um email com o resumo da tua encomenda assim que finalizares a tua compra. Aqui seguirão também os dados de pagamento (de acordo com o método que selecionaste) para o caso de não teres conseguido retirar esses dados do browser;
  2. Confirmação de pagamento: informa que o teu pagamento foi recebido. Este email é enviado manualmente e por isso poderá demorar algumas horas até que o recebas;
  3. Encomenda enviada: por último receberás este email que informa que a tua encomenda foi deixada nos CTT e que a receberás em breve.

Caso pretendas fatura com o teu número de contribuinte, poderás colocá-lo no campo “Notas” aquando da finalização da encomenda.

Neste campo, poderás também adicionar informações pertinentes sobre a tua encomenda. Por exemplo, se comprares dois artigos e um deles for de oferta, menciona que o artigo X será uma oferta para a pessoa Y e assim poderei diferenciar as embalagens para que saibas qual delas é o presente sem teres que as abrir.

Qual o tempo e custo para o envio da minha encomenda?

Aceitam-se encomendas para todo o Mundo.

Os envios são feitos todas as quartas-feiras. Após a expedição da encomenda – através dos CTT (Correios de Portugal) em Correio Registado – o tempo de entrega será entre 1 a 3 dias úteis para Portugal e cerca de 3 dias úteis para o resto da Europa.

O envio é feito em correio registado pois este é o método mais rápido e seguro. Permite também a obtenção de um código de rastreio para que possas acompanhar o estado de envio da tua encomenda no site dos CTT. Receberás esse código por email, assim que a tua encomenda for enviada. Com este método de envio, é possível efetuar reclamação e reembolso caso a encomenda seja extraviada.

A taxa de envio é fixa e corresponde a:

  • 3,95€ (correio registado, para Portugal), sendo gratuita para compras iguais ou superiores a 50€;
  • 6,65€ (correio registado, para o resto da Europa);
  • 8,25€ (correio registado, para os EUA);
  • 6,70€ (correio registado, para os restantes países).

Como posso encomendar um produto esgotado?

Os produtos esgotados não podem ser encomendados. No entanto, na página do produto esgotado, poderás subscrever a sua Lista de Espera que te permitirá receber um email assim que o produto volte a estar disponível.

Onde posso ver os feedbacks de clientes?

Podes ver os feedbacks de alguns clientes nos Destaques da minha página do Instagram.

Para um rápido acesso à página, visita a secção “Contactos” e clica no ícone do Instagram. Como alternativa, pesquisa @celtiana.pt diretamente na aplicação.

Que cuidados devo ter com a minha bijuteria?

  • Não tomar banho com as bijuterias e evitar qualquer contacto com a água;
  • Evitar o contacto com bronzeadores, cremes, perfumes ou produtos químicos;
  • Não levar as bijuterias para a praia (areia, água salgada e cloro podem estragá-las) nem utilizar durante o exercício físico;
  • Guardar as peças separadas e em lugares fechados;
  • Não dormir com as bijuterias.

As peças em Prata 925 ou Aço Inoxidável não exigem estes cuidados.

Garantia, trocas e devoluções

A Celtiana oferece garantia sobre produtos adquiridos nos meses anteriores que, por alguma razão, tenham sofrido algum estrago que não tenha surgido devido ao mau uso da peça.

Aceitam-se trocas e devoluções desde que as peças não tenham sido utilizadas. A intenção de troca ou devolução deve ser manifestada no dia ou no dia posterior à receção da encomenda. Não existem custos para o cliente, no caso de se tratar da primeira troca ou devolução do produto em questão.

A tua satisfação é o meu maior objetivo, por isso qualquer que seja o problema, entra em contacto comigo e terei todo o gosto em resolvê-lo juntamente contigo!

Contactos:

  • Instagram: @celtiana.pt
  • Email: info@celtiana.pt

Livro de Reclamações

Temos disponível o Livro de Reclamações, clica aqui para aceder.

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